Como já vem sendo hábito, venho sempre depois de cada apresentação dar o feedback e fazer os respectivos agradecimentos a todos os interveninentes, amigos e conhecidos que enriquecem de uma ou outra forma as apresentações dos " Ensaios de Ficção".


Mais um episódio chegou ao fim, mais uma marca neste meu percurso literário, e como não podia deixar de ser, a meu ver mais uma vez marcada pela emotividade e alegria ainda mais tratando-se de uma apresentação na minha terra natal.

Tive a oportunidade de reencontrar pessoas e amigos que de alguma forma marcaram o meu percurso de vida e das quais recolhi e apreendi os valores e experiências que fazem a pessoa que todos vêm e conhecem, e que pauta a escrita de tudo o que sinto, imagino, vivo e interiorizo.

Os meus agradecimentos:

A todos que se deslocaram e estiveram presentes na Apresentação.

À Temas Originais Editora, pelo apoio concedido e à irene Freitas ( colaboradora da mesma) , pelo empenho e dedicação demonstrado em todas as apresentações.

Ao Ricardo Campos, que desta vez, teve a seu cargo a apresentação a obra e autora, retratando na integra tudo o que está de alguma forma vincado nestes " Ensaios de Ficção" .

Ao Angelo Vaz, pelo grande momento de poesia e declamação, que nos proporcionou.

Ao Rui T. que brindou todos os presentes com a música e com a voz, tornando esta apresentação mais completa e aprazivel.

À Diana Mestre, pela amizade, por se ter deslocado de Lisboa para assistir a esta apresentação, e por tão bem ter fotografado e retratado todos os momentos vividos, fotos essas, em breve disponiveis para todos verem.

Ao Art Club, no nome de Carlos Mota, por ter acolhido de bom grado esta apresentação.

Ao Paulo Sales, Alba Luna e Nuno de Sousa, que de forma exemplar têm acompanhado o meu percurso, e que mesmo longe estão sempre a par de todas as minhas apresentações, congratulando-me com amizade e carinho neste percurso literário.

Ao meu marido, familia em geral, amigos e conhecidos presentes, que atentamente assistiram e viveram todos os momentos.

Aos que não puderam estar presentes nesta noite, espero que de uma próxima vez seja possivel.

Um beijo, um abraço e um sorriso a todos sem excepção.