Pelas palavras me tenho dado a conhecer,
Pelas palavras costumo poetizar,
Pelas palavras,
Vos digo,
Que foi uma tarde memorável.

Os meus poemas estão agora nas mãos,
Nas mãos de quem os lê,
Nas mãos de quem tira o seu próprio significado,
Nas mãos de quem sonha com o que escrevo
E em breve poderá em breve estar nas mãos,
Nas mãos de qualquer um dos de vós,
Até nas mãos de quem não pôde pegar nele hoje.

À Editora Temas Originais, Paulo Afonso, Xavier Zarcos e Irene Lúcia, deixo aqui a minha mensagem de amizade, gratidão e agradecimento.

A todos os presentes, agradeço, a amizade, apoio e carinho que me dedicaram neste dia.

Aos ausentes, podem acreditar que estiverão em pensamento, e não foram esquecidos, sei o quanto muitos gostariam de ter estado presentes.

Mais vos digo, que Hoje, adormecerei com um sorriso no coração, por mais esta conquista, rodeada de voces que sempre aplaudiram, incentivaram e apoiaram a minha escrita.

A todos o meu obrigado, o meu beijo, o meu abraço e o meu sorriso.