Sonho,
Deixas em mim marcas sublimes,
Reproduzes no meu dia,
A serenidade de que preciso,
Fazes-me vaguear por locais que não conheço,
Fazes-me lutar por tudo o que se encontra escondido.

Tornas o pequeno, num muito,
Algo que penso que poderá ser inalcançável,
Em momento concretizado,
Outras vezes permaneces em mim,
Silencioso e imóvel.

Enternecida pela tua majestade,
Procuro-te um só instante,
Rejubilo-te sempre,
E fico imensamente feliz,
Quando te descubro.

Quem dera a mim que o tempo não tivesse asas,
O dia não tivesse noite,
E que pudesses passar para além do meu subconsciente,
Transformasses as minhas palavras e o que imagino,
Em ternas conquistas e eternas sabedorias,
Sabes porquê? Porque só tu és capaz de nos levar onde melhor nos sentimos
Enternecidos e felizes é como ficamos, quando sonhamos.